domingo, 19 de setembro de 2010

Blog ...

Olá leitores do jornal extra-extra ,


Estou aki para fzer propaganda hj -.-

É sobre um blog o qual eu posso estar fazendo parte


o blog ainda nao existe (ainda nao foi criado)

mais possivelmente eu vou estar participando dele

esse blog tem como objetivo fazer vc rir =D

todos os participantes desse blog vao estar fazendo videos escrevendo piadas e outras besteiras q fazem vc rir


Quando o blog for criado e se eu participar desse blog eu passo o link =D





P.S:Caso eu participe desse novo blog eu vou deixar o extra extra um pouko de lado e vou postar mais nesse novo blog





Bom é esperar pra ver ...


Estreia do blog possivemente para : segunda feira 20/09/10


Possiveis participantes desse blog : João vitor , Leonardo (lemão) , Matheus (eu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário