domingo, 5 de setembro de 2010

No escurinho do banheiro ...






CAGAR,uma coisa tão natural e mesmo assim uma coisa que as pessoas tem vergonha de falar.

(algumas não)




Se vc ve akela guria GOSTOZA na eskina com akela bundinha chapada...






IMAGINA ELA CAGANDO ....






Nada bom certo?




Existem varios metodos de se cagar , assim , tem gente q nao consegue cagar sem ler ... (EU SOU UM DESSES) e a pessoa leva algo para ler como jornal gibi revista ... etc.




Mais tem vezes q a vontade de cagar eh tão grande que voce vai correndo pro banheiro sem pegar nada para ler ... e ai voce nao consegue cagar




AI VOCÊ RECORRE AO :











ROTULO DE SABONETE





Rotulo de shampoo

Rotulo da pasta de dente


Ou voce akaba se distraindo pensando como seria outra pessoa cagando


Algumas pessoas até recorrem ao radio para cagar





É , ALGUMAS PESSOAS NAO CONSEGUEM CAGAR SEM ESKUTAR MUSICA





Você já imaginou que horrivel deve ser vc cagando e ouvindo musica?

AINDA MAIS SE FOR MUSICA SERTANEJA

JÁ PENSOU QUE HORRIVEL VOCÊ CAGANDO OUVINDO CESAR MENOTTI E FABIANO?




Eu vou fazer um leilão quem da mais pelo meu coraçãããããããõ ...




Me ajude voltar a viver




ESTOU AQUI SOFRENDO




Me arremate pra você...




Ou ouvindo funk ...




Late , Late ,Late que eu to passando ....



Ou na pior das hipoteses :




JUSTIN BIBER




Baby,baby,baby oooooooooooooooohhhhhhhhhhh



ESSA MUSICA FAZ QUALQUER UM BROXAR.....





E depois de cagar tem tambem o perigo de voce ver que akabou o papel higienico




Eu acho que foi por causa disso que inventaram o magueirinha do chuveiro




pke se vc pensar bem... pra que serve akilo??






????




Caso nao tenha a mangueirinha...

Ai voce tem duas eskolhas :




LIMPA COM O DEDO


OU DEXA SUJO MEMO E DA UMA DE QUEM NAO ACONTECEU NADA..


A essa altura do post voce jah deve tah com vontade de cagar, entao eu vo akabando por aki


mais dexa eu falar uma coisa antes de ir ....

Se voce pensar bem , nao a razão para voce ter vergonha de cagar,VOCE TEM UM CÚ EXATAMENTE PARA CAGAR....


(tem gente q usa o cú para outra finalidade,mais isso nao vem ao caso)


ENTAO AGORA VÁ PARA O BANHEIRO E GRITE :


EU CAGO SIM !!!!!!!!


Ou se o papel akabou :"MÃE PEGA PAPEL HIGIENICO QUE ACABO E EU TO COM O CÚ SUJO"
















Nenhum comentário:

Postar um comentário